INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação/Policial/Suspense
Duração: 91min

Sinopse: Uma pequena caixa com um enigmático conteúdo vai mudar para sempre a vida do condutor Miles (Danny Glover) e dos passageiros do último trem. Naquela gelada noite, um taciturno e tardio estrangeiro chega do nada, embarca no mesmo vagão de Pete (Steve Zahn), um falastrão vendedor de seguros e Chloe (Leelee Sobieski) misteriosa aluna de medicina. Horas depois, os dois descobrem que o excêntrico passageiro havia morrido e que carregava uma pequena caixa. Aguçados pela curiosidade, olham o seu conteúdo e descobrem uma pequena fortuna em diamantes, ouro, esmeraldas. Dispostos a não entregar o corpo nem a caixa à polícia, Pete e Chloe convencem Miles a jogar estrangeiro no rio congelado e a dividirem a grana. O plano parecia perfeito, o passageiro havia embarcado em uma remota estação, não tinha passagem, ninguém, exceto os três, o havia visto e o frio intenso impossibilitaria qualquer busca. Mas aí começaram os problemas.

Não se trata de um filme Cristão


Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.