01.. Meu Mestre

02.. Morar no Céu

03.. Deus Vai Fazer

04.. Oh Gloria

05.. Pense em Jesus

06.. Tempo de Adorar

07.. De Quem é

08.. Passando pela Prova

09.. Eu Sou de Jesus

10.. Bagaço

11.. Eu te amo

12.. Eu me Lembro

13.. Ensinando Passando pela Prova

14.. Testemunho



DVD com 47 partes de aproximadamente 90 MB cada link, o mesmo está completo, com fotos, entrevistas e todas as musicas sem corte algum, detalhe este dvd não está em formato Rip, está com o formato de DVD mesmo, por este motivo tantos links.

















































OU





Áudio: Português
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Gospel
Duração: 92 minutos

Iniciar Download



Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA, valorize este cantor que soou a camisa para que tudo saisse perfeito aos olhos do Senhor Jesus.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

Categories: ,

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.