O filme O Peregrino - Uma Jornada Para o Céu é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan. É provavelmente a história de fantasia mais conhecida de todos os tempos! O clássico foi considerado uma obra prima ao redor do mundo, foi publicado em mais de 100 línguas e é o livro mais lido do mundo depois da Bíblia.
Com incríveis efeitos especiais, belíssimos cenários e um elenco maravilhoso, essa nova adaptação traz vida à história que inspirou cada geração por centenas de anos.
Christian e seus companheiros seguem numa grande jornada da Cidade da Destruição para os portões do céu enquanto eles encaram grandes e pequenos obstáculos feitos por homens e demônios.
Além da história fascinante, a magnífica fábula de Bunyan nos ensina sobre a fé e esperança presente na vida cristã, e mostra a triunfante glória que espera a todos os que seguem com fidelidade o Rei dos reis!

Título no Brasil: O Peregrino - Uma Jornada Para o Ceu
Título Original: Pilgrims Progress - Journey To Heaven
País de Origem: USA
Gênero: Drama/Epico
Tempo de Duração: 1:45:43 115MIN
Ano de Lançamento: 2008 (USA)
Direção: Anny Carrales

Tamanho: 1,36 GB (1.468.536.828 bytes)
Resolução: 720 x 320
Frame Rate: 29.970 Fps
Formato: Avi
Vídeo Codec: XviD ISO MPEG-4
Áudio Codec: MP3 48000Hz 205 kb/s tot , Joint Stereo
Áudio Option: Dual Audio
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.