CançãoGospel não faz parceria com sites que contenham materiais pornográficos e arquivos impróprios para menores.
Qualquer blog/site pode solicitar parceria.

Como não é possível ceder espaço com banner a todos que me pedir, vou organizar o sistema da seguinte maneira, baseando-se em estatísticas Google Analytics:

1) Parceiros TOP (Banners 120x60)
Os 10 blogs/sites que mais enviarem visitantes ao Coletânea Net terão direito a exibição de seus banners em posição de destaque. Do 1º ao 10º lugar os banners serão exibidos na parte superior a direita do Blog.

2) Parceiros LINK
Todo e qualquer blog/site que nos solicitar uma parceria será atendido (prazo 48 horas), tendo o seu link incluído nesta seção. Quanto mais visitas um blog/site parceiro enviar, mais destaque e privilégios ele terá.

Como se tornar um parceiro?
Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua o banner ou link do Canção Gospel em seu blog/site.

Em seguida, enviar um e-mail para: cancaogospel@hotmail.com. "Assunto: Parceria Canção GOSPEL" com a URL (endereço) do seu blog/site, o código do seu banner que no máximo em 48 hs incluirei seu link na seção PARCEIROS LINK.

Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Canção Gospel, seja através de um post, ou optando pelo banner, em vez de um simples link, muito mais chances você terá de aparecer melhorando o posicionado nas estatísticas e ser promovido à banner.
Nenhum parceiro terá privilégios na seção Parceiros TOP. Todos os parceiros terão chance de ter seus banners publicados no Canção Gospel. Todo dia 20 de cada mês farei uma nova análise e remanejamento dos links.
Portanto um link pode ser promovido a banner, da mesma forma que um banner pode descer posições na classificação dos parceiros.

Nossos parceiros serão classificados por ordem conforme o nº de visitas.
Nossos parceiros
nosso muito obrigado pela aliança




Linque nos
Link-nos


Linque nos




Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.