Conheça mais informações deste trabalho (AQUI)
UM dos cds mais procurados na internet...eu achei depois de uma maravilhosa caçada durante um dia inteiro...Ai esta......Com todas as musicas do novo album dele:Compromisso!
ATENÇÃO:Não mi responsabilizo pelo link...eu o achei na internet...Faça Bom proveito...A Paz do SENHOR JESUS!

01. Faz Um Milagre Em Mim. mp3
02. Te Adorar.mp3
03. Tuas Primícias.mp3
04. Eu Quero Te Agradecer.mp3
05. Compromisso.mp3
06. Olhando Pro Alvo.mp3
07. Vou Mergulhar.mp3
08. Herança.mp3
09. Meu Isaque.mp3
10. Vem Me Consolar.mp3
11. Aliança.mp3
12. Teu Altar.mp3

Link Principal
BAIXAR
voz


Link Alternativo
BAIXAR
voz

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.