Esta é a plataforma x86 (32bits) do Windows Vista PT-BR com Service Pack 1 integrado, contendo asversões Home Basic, Home Premium, Business e Ultimate Edition, sendo esta última a mais completa e indicada para máquinas modernas.Roda em qualquer computador que atende as configuracoes minimas, bem como computadores com processadores 32 ou 64 bits.
Informações:Hospedagem: Megaupload (Apenas 3 links)Tamanho: 2.74GBFormato: IsoFacilidade de Uso: 10Interface Gráfica: 10Número de Mídias: 1 DVDIdioma: Português
Principais passos para instalação do sistema:
1- Inicialize o DVD, escolha a versão desejada a ser instalada e prossiga;2- Não procure por atualizações e também não insira qualquer chave do produto;3- Ao término da instalação execute o programa “Ativar” contido no DVDcomo administrador (clique com botão direito);4- Pronto! O seu Windows Vista estará completamente ativado e sem expiração, obtendo atualizações da Microsoft automaticamente.




Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.