Já bastante conhecida pelo público adulto e infantil, como artista popular contratada da EMI ODEON, Mara deu um novo sentido à sua carreira artística e hoje mantém vitoriosa experiência no segmento gospel, sendo uma das grandes referências do mercado.

Dessa vez a cantora lança um CD com produção artística assinada por Paulo César Baruk e continua presenteando aos fãs com lindas canções de sua própria autoria, em parceria com a mãe, Marileide Félix, e Patrícia Marta.

"Importante É Amar" traz treze faixas com mensagens que retratam o amor de Jesus pela humanidade. Uma das novidades do trabalho, segundo o produtor Paulo César Baruk, é o fato de o CD ter sido dividido por um maior número de arranjadores, o que determina mais variedade quanto ao estilo e à sonoridade.

Um dos destaques é a faixa-título do álbum, que conta com a participação especial de Robinson Monteiro, também co-autor da obra. Outras canções que prometem se tornar hits nas rádios de todo o país são as lentas "Preciso Renascer" e "Deus Está Aqui"; as mais agitadas "Ando na Fé" e "Sempre Louvarei"; e as pops "Deserto de Dor" e "Que Maravilha".

"Quem ouvir o CD vai poder apreciar a sonoridade de belos violões, gaitas, baterias muito bem timbradas e vocais belíssimos, além da participação de músicos norte-americanos no nipe de cordas, cuja gravação foi feita nos estúdios Aire Born, nos Estados Unidos", explica Baruk.


Músicas:

1. Importante é amar
2. Preciso renascer
3. Derrama Tua unção
4. Que maravilha
5. Sempre louvarei
6. Deus está aqui
7. Fé inabalável
8. Maravilhoso Ele é
9. Deserto de dor
10. Sai da tua tenda
11. De caído a campeão
12. No teu olhar
13. Ando pela fé

Que Maravilha - Faixa 04
Escolha um servidor abaixo para o download:

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.