Este é o sexto volume da série Instrumental Praise, uma série que tem conquistado um espaço cativo no meio Cristão. Canções bem arranjadas e conhecidas do público Gospel ao som de Saxofone. Como nos títulos anteriores este volume conta com vários clássicos que marcaram época, como: Perto Quero Estar (Toque no Altar) Rompendo em Fé Abraça-me (David Quinlan) Acenda uma Luz (Marcos Witt)

1. Perto Quero Estar
2. Rei das Nações
3. Rompendo em Fé
4. Reina em Mim
5. Espírito de Deus
6. Abre os Olhos do Meu Coração
7. Acenda uma Luz
8. Eu Me Alegro em Ti
9. Eu Não Me Esqueci de Ti
10. Abraça-Me

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.