Maciel Martins não é mais um cantor ou artista gospel, mas sim um adorador.
São 15 anos de ministério dedicados a adoração, com suas propostas restauradoras.
Suas composições também tem abençoado outros grandes ministros de louvor, entre eles; Paulo Cesar Baruk, Sandrinha, David Fantazzini, Robinson Monteiro e outros.

  1. Meu Desejo
  2. Necessito
  3. Melhor Amigo
  4. Aguas
  5. Graca
  6. Me Prostrarei
  7. Nao Existiria
  8. Eu Nao Suportaria
  9. Eu Preciso
  10. Os Meus Sonhos


Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.