"Vale a pena conferir este CD excepcional, gravado ao vivo na Comunidade da Graça em São Paulo, em julho de 2009. No repertório, as canções que marcaram os 10 anos de ministério de Ronaldo Bezerra, incluindo “Eu Sou Livre”; “Eu te Louvarei meu Bom Jesus” e “Romanos 16:19″, que ganharam novos arranjos, além das inéditas e versões em português da Hillsong, Vineyard, Jeremy Camp e Matt Redman. Participações especiais de PG, Adhemar de Campos, Vineyard, Pregador Luo e Rachel Novaes."


01. Eu Sou Livre
02. Tudo para Ti
03. Eu Te Louvarei Meu Bom Jesus
04. Eu Te Bendirei
05. Tu És Santo
06. Tu Sondas
07. Te Acolherei
08. Eu Confio em Ti
09. Amigo Eterno
10. Louve ao Senhor
11. Quero Me Mover
12. Romanos 16:19

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.