O Trazendo a Arca lança o seu 1° CD temático que tem por título " Salmos e Cânticos Espirituais". Mais um trabalho que desde que começou a ser anunciado é esperado com grande expectativa do publico que acompanha e se identifica com as letras e ministrações deste Ministério que tem alcançado vendagens de milhares de cópias de seus álbuns desde o seu nascimento.

O CD já começou a ser distribuído por todo Brasil e possui 11 faixas de pura adoração e celebração ao Senhor e as letras das canções são conhecidas de todos. Afinal, foram extraídas do Livro mais lido da Bíblia, Salmos!

Algumas canções deste Novo Álbum já estão sendo executadas em várias rádios do país, como: "Em Ti Esperarei - Salmos 27" e "Porque Te Abates - Salmos 42".

01. Reina O Senhor
02. Se Não Fosse O Senhor

03. Nosso Deus É Santo

04. Porque Te Abates

05. Em Ti Esperarei

06. Preparado Está

07. Ouvi Ó Deus

08. Contigo Habitarei

09. Aquele Que Habita

10. Me Levanta Com Tua Destra

11. Te Busco Ansiosamente


Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.