01. Pout-Pourri, Restitui, Deus de Promessa, Olha pra Mim,
Marca da Promessa - Trazendo a Arca
02. Caminhos de Milagres - Jamily
03. Meu Universo - Pg
04. Meu Mestre, Eu te Amo Tanto - Lazaro
05. Canção do Amor - Diante do Trono
06. Não Recuarei - Toque no Altar
07. Som da Chuva - Soraya Moraes
08. Faz um Milagre em Mim - Regis Danese
09. Sabor de Mel - Damares
10. Pout.Pourri - Bene Gomes

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.