No dia 25 de janeiro de 2010, chegou ao mercado gospel, o tão esperado CD "Ao Vivo" de Lito Atalaia. O álbum foi gravado no Santana Hall, em São Paulo.
Participaram da grande noite: Paulo Cesar Baruk, Luciano Claw, Daniel "Panthro" Ribeiro, Sérgio Saas, Rap Sensation, Eclesiastes, Will Aquino, Fex Bandollero, Fabi Silva e Sol Nogueira.
Lito Atalaia lançou no final de 2007 seu segundo disco, intitulado, Javé Nissi, que significa “O Senhor é a minha bandeira”.
Desde Levante e anda, seu primeiro cd que foi lançado pelo selo 7 taças, que esse rapper de Guarulhos(São Paulo) tem se destacado com sua forma swingada de rimar e vem marcando presença de qualidade na black gospel nacional com participações em diversas gravações.
Aos fãs de plantão, essa não é a única novidade de Lito para o ano de 2010, é só ficar ligado nos próximos passos do rapper e de sua assessoria realizada pala MR1 Black House.


Músicas
01. Deus é mais
02. Vocês são Damas
03. Milagres (Participação: Luciano Claw)
04. Cada Passo (Participação: Fex Bandollero)
05. Bota Fé
06. Levanta e Anda ( Participação: Paulo Cesar Baruk)
07. Fogo no Pavio
08. Cruz e Sangue ( Participação Tate Ecleciastes)
09. Os Dons do Rei (Participações: Cacau (Rap sensation) e Will Aquino)
10. Eu sei ( Participação: Daniel "Panthro" Ribeiro)
11. Hoje eu sou forte (Participação: Sol Nogueira)
12. Interlúdio Carmim
13. Carmim ( Participação: Fabi Silva)
14. Ele que fez (Participação: Sérgio Saas)


Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.