Este é o primeiro trabalho em DVD do cantor Regis Danese com participação Kelly Danese, Brunno Danese e Coral infantil Cordeirinhos de Cristo, André Valadão, Davi Sacer e Irmão Lazaro. Confira!!

01 – Quero adorar
02 – Eu não abro mão do teu amor
03 – Fala comigo na tua palavra
04 – Olhando pro alvo
05 – Foi pra isso que eu nasci06 – Eu quero te agradecer
07 – Vem me consolar ( Kelly Danese)
08 – Meu melhor amigo (Brunno Danese e Coral infantil cordeirinhos de Cristo)
09 – O meu Deus é forte ( André Valadão)
10 – É tempo de colher
11 – Te adorar
12 – Corpo e Familia
13 – Faz um milagre em mim
14 – Compromisso( Davi Sacer)
15 – Aliança
16 – Meu Mestre(Lazaro)
17 – Vou mergulhar

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.