01. Faz Um Milagre Em Mim
02. O Meu Deus É Forte
03. Tuas Primícias
04. Aliança
05. Quero Te Adorar
06. Eu Creio Nos Planos De Deus
07. Entregue Sua Vida
08. Me Ensina A Te Adorar
09. O Melhor Que Eu Tenho
10. Deus Tem Promessas
11. Pedi Pra Deus
12. Como É Bom Te Adorar
13. Amor Incondicional
14. Meu Melhor Amigo

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.