Depois de escrever para grandes interpretes da musica gospel como Cassiane, jozyanne, Bruna karla, Grupo Bereana Louvor e Adoração entre outros, Deus trouxe à Elaine Araújo a realização do sonho de lançar seu próprio CD, um projeto tão esperado e plantado em seu coração pelo próprio Deus.

Seu primeiro CD é intitulado "O DEUS DOS MEUS SONHOS", e foi lançado em maio de 2009 na igreja Mundial Graça e Paz com banda ao Vivo e muitos Adoradores presentes. O Cd traz canções de adoração, cura, avivamento e promessas com uma interpretação baseada em tudo que já foi escrito por ela e vivido durante o denvolvimento deste trabalho.

O objetivo, além de louvar ao Senhor, é de tocar o Seu coração, alcançar vidas carentes, enfermos, e levar adoradores a verdadeira adoração.

Não deixe de conferir esse lindo álbum que nos traz uma linda mensagem do coração de DEUS pra o teu coração, Ele certamente ja sonhou por você e te dará a vitória.


Músicas
01. Depende só da tua fé
02. E onde tocar
03. O Deus dos meus sonhos
04. Tuas águas
05. Reine em nós
06. Espirito Santo
07. Os planos de Deus
08. Estou livre
09. Infinito amor
10. Ele é Santo


Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.