O Levita Nani Azevedo comemora 20 anos de um ministério frutífero, e, acompanhando esta celebração está lançando seu quarto CD e DVD pela central Gospel Music com o titulo: Sou Curado. O álbum foi gravado ao vivo na Primeira Igreja Batista de Curitiba (PR), com produção musical assinada por Morbeque. Sou Curado, traz um tom mais profético, cujo tema central fala sobre a cura da alma. Nani em entrevista a Central Gospel Music cita sobre o tema:

“Existem muitas pessoas feridas, abatidas e desanimadas, que precisam de uma palavra de incentivo para prosseguir em sua caminhada, sendo que a maioria necessita mesmo é de uma cura na alma. As canções deste álbum, inspirada pelo Espírito Santo, soam como refrigério e falam diretamente ao meu coração”

Nani assinou a maior parte das músicas do repertório de 12 faixas, a equipe de compositores deste trabalho é: Rogério Brito, Marcos Asa, Eraldo Taylor, Claudivan e Henrique César e contou com a participação de Danielle Cristina que foi convidada para fazer um dueto na canção "Adore".

Entre os destaques estão “Motivos Pra Sorrir”, “Tente Outra Vez”, “Bom Dia Espírito Santo”, “Noiva do Cordeiro” e a canção que dá nome ao disco. Com certeza será mais um grande sucesso.



01. Baruch Haba
02. Motivos Pra Sorrir
03. Bem Aventurado
04. Sou Curado
05. Tente Outra Vez
06. Eu Falo de Jeová
07. Bom Dia Espírito Santo
08. Noiva do Cordeiro
09. Adore
10. Jesus Maravilhoso
11. Levanta Geração
12. Eu Quero Almas

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.