Num pequeno vilarejo do interior da China, a comunidade vive à mercê de um domínio comunista, sofrendo diversas repressões do regime Governamental de sua época.

Após a perseguição ao evangelista itinerante, Ah-Shoi descobre o seu chamado para ser uma grande missionária e decide enfrentar todas as dificuldades a fim de levar a todos a Palavra de Deus que liberta da escravidão de qualquer domínio humano. Porém seu pai não concorda muito com sua decisão. E, Ah-Shoi descobre que durante muito tempo seu pai mentiu sobre a morte de sua mãe, ela pensava que sua mãe morrera por alguma doença, até que seu pai numa crise de revolta, revela o verdadeiro motivo: a sua fé cristã. Cada vez mais o coração de Ah-Shoi vai se enchendo do amor de Cristo, e a dedicação do evangelista itinerante lhe serve de exemplo quando o exército comunista o leva embora e ela fica com uma frase em mente: "Nós, cristãos chineses, somos como o bambu - quanto mais somos cortados mais voltamos a crescer, mais altos e mais fortes".

Bambus no Inverno mostra como você pode ser um missionário para a Igreja na China. Este filme foi premiado pela Associação de Produtores Cristãos de Filmes (ICVM) com todos os 9 Crown Awards: Melhor Filme do Ano; Melhor Diretor; Melhor Produtor; Melhor Edição; Melhor Ator; Melhor Ator Coadjuvante; Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Filme Evangelístico. Nunca um filme cristão recebeu tantos elogios de uma só vez.

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.