01. A Tua Glória Faz
02. Canta Minh'alma
03. Vem Sobre Mim
04. Eu Quero ir Além
05. Enquanto eu Chorava
06. A Glória do Pai
07. Máscaras
08. Pavão Pavãozinho
09. A Visão da Glória
10. Meu Melhor Amigo
11. No Sangue e no Fogo
12. Ninguem Vai Me Segurar
13. Serpentes no Deserto
14. Um Dia Desses
15. A Glória do Pai (Bonus)

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.