01. Introdução
02. A Glória de Deus
03. Eu Quero Ir Pra Lá
04. História de Fé
05. Pedra sobre Pedra
06. Eu Quero Minha Benção
07. Se Abrirá O Céu
08. Deus dos Impossíveis
09. Levante E Vai
10. Chame por Ele
11. Meu Refúgio
12. Sinto o Teu Poder
13. Via Dolorosa / Rude Cruz / Mais Grato a Ti
14. Coração do Pai / Eu Verei o Meu Rei
15. Herança
16. Santo
17. Abra os Meus Olhos
18. Alegria

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.