Músicas
01. Toque Em Mim
02. Na Cruz
03. Filho Pródigo
04. Neemias
05. Nasci Pra Ser Adorador
06. Sentimento Adorador
07. Ele é Fiel
08. Meu Desejo
09. Precisa Ter Fé
10. Novo Amanhecer
11. Deserto de Flores
12. Dor de Pedro
13. Nunca Me Desanparou


Músicas Bônus
01. Esconderigio (Part. Eloene)
02. Fala Comigo
03. Meu Louvor
04. Mostre Teu Sorriso Pra Deus
05. Papai
06. Primeiro Amor (Part. Eloene)


(Bônus 14 à 26 Play Back)


Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.