01 Com os Olhos da Fé
02 Transformando Corações
03 Lugar Santo
04 Deus Tremendo
05 Vento do Espírito
06 Eu Sei Que Não Estou Só
07 Deus Vem Me Socorrer
08 Pai Eu Confiarei
09 Quando Eu Chorar
10 Em Momentos Assim
11 Sou Humano
12 Na Eternidade
13 Cante Aleluia
14 Melodia do Amor
15 Que Bom Você Chegou
16 Ao Final
17 Advogado Fiel
18 Lindo Coral
 

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.