Gravado ao vivo no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte (MG,no dia 15 de Abril de 2006.Alegria é o terceiro registro áudio visual de André Valadão. Depois das canções longas e orquestradas de “Mais que abundante” e do pop rock de “Milagres”, este carismático ministro de louvor da seqüência ao seu ministério solo iniciado em 2004 com um novo dvd cheio de inovações. O visual moderno e arrojado do encarte do cd se faz presente no design do dvd. A autoração, que simula nuances no estilo jeans, é visualmente muito bonita. Os menus são dinâmicos e os botões estão muito bem distribuídos. "Alegria" traz em 11 canções, acrescidas de 2 faixas chamadas "Espontâneos”. A maioria mantém a pegada pop rock do disco anterior. As guitarras ficam em destaque nos arranjos com licks, riffs e solos muito bem executados. O culto foi gravado ao vivo, no Ginásio do Mineirinho, em 15 de abril.
Em relação a gravação anterior, desta vez foi usado um palco mais aberto e mais baixo, além de ter sido montada uma passarela por onde André podia caminhar por entre a multidão. Dois telões montados nas extremidades do palco permite que a galera não perca nenhuma canção, nem nenhuma ministração.

01.Abertura
02.Em qualquer lugar
03.Espontâneo 1
04.País da adoração
05.Obrigado Jesus
06.Não posso pagar
07.Espontâneo 2
08.Dívida de amor
09.Amado meu
10.Te quero mais
11.Espontâneo 3
12.Alegria
13.Espontâneo 4
14.Meu milagre chegou
15.Tudo mudou
16.Eu quero ser
17.País da adoração (reprise)
 

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.