O DVD Fé chega trazendo o que há de melhor em áudio, vídeo, e claro, muita unção. Para André Valadão este é o trabalho mais bem produzido de sua carreira, e também, um dos mais esperados pelo público. Afinal, mais de 80 mil pessoas estiveram na Praia da Costa, em Vila Velha/ES no dia 17 de janeiro de 2009 participando deste momento especial.O DVD é uma extensão daquele dia e a oportunidade de quem não viu assistir, e de quem esteve ali, recordar e se renovar em fé e esperança. Afinal, as misericóridas do Senhor se renovam a cada manhã.Além das 14 faixas do CD Fé, o DVD traz algumas surpresas. Uma das mais esperadas é a música "Pequeno Amigo" uma homenagem feita por André Valadão, ao seu filho primogênito Lorenzo na época da gravação com 18 dias de vida e que esteve no palco sob os cuidados da mamãe Cassiane. Sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes do DVD Fé.
 
MÚSICAS:
01.Não tenho medo
02.Indiferente
03.Pela Fé
04.Vou Crer
05.Espontâneo Vou Crer
06.Fé
07.Espontâneo Fé
08.Nosso Amor
09.Abraça-me
10.Espontâneo Abraça-me
11.Cura-me, Senhor
12.Pequeno Amigo
13.Lembranças de Fé
14.Eu Nasci de Novo
15.Espontâneo Eu Nasci de Novo
16.Com Fé
17.Eu Vou
 


 


Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.