1 – Caminhando Jesus Por quais caminhos Jesus e seus seguidores vagaram pela Santa, pregando a fé, a paz e a bondade entre os homens? Que trajetos foram feitos de Belém, onde nasceu, Jerusalém, onde pereceu na cruz para salvar o homem de seus pecados? Quais foram as paisagens que inspiraram o Filho de Deus a contar suas parábolas sobre a fé? As repostas a essas perguntas estão aqui, com reais e atuais dos onde Jesus e seus apóstolos passaram pregando as palavras da salvação. Belém, Betel, Nazaré, Cafarnaum e o Deserto da Judéia, são alguns dos lugares sagrados por onde Ele caminhou e aqui mostrado toda sua exuberância. São as vivas e reais de um lugar onde o deixou suas marcas preservadas para todas as gerações.
DVD 2 – O Templo de Jerusalém Fazei-me um Santuário Para Que Eu Possa Viver Entre Vós? O deserto do Sinai tem seus segredos. Durante séculos, uma parte da história da humanidade ficou enterrada lá, soterrada pela areia do tempo e da memória. Foi lá que Moisés recebeu a sagrada incumbência de construir um templo dedicado a Deus. Um lugar onde seu povo pudesse orar ao Todo-Poderoso pela paz. Conheça os relatos descobertos recentemente por arqueólogos e estudiosos do assunto, que identificaram de informações gravadas pelo tempo no famoso Muro das Lamentações, em Israel e a destruição do templo pelo exército babilônico de Nabucodonosor, reconstruído anos mais tarde por Herodes, e novamente posto abaixo pelo exército romano. Embarque nesta viagem pelo tempo em uma das mais interessantes e fascinantes histórias da fé.

Hospedagem: Deposit Files – Tamanho: 691MB – Parte Única


Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.