Gravado ao vivo, no Templo da Segunda Igreja Batista de Campos - RJ em 24 de Agosto de 2007, o DVD Sede de Justiça, com certeza um dos lançamentos mais esperados do ano, chega superando as expectativas.
A gravação aconteceu em um ambiente extremamente espiritual e inundado da presença de Deus, onde Fernandinho e o público presente realmente se derramaram em uma ministração que irá impactar muitas vidas. É perceptível também, ao assistir o DVD, que tudo foi produzido em padrão de excelência raro; fotografia, áudio e efeitos, com certeza uma referência de qualidade do meio evangélico.
O DVD possui onze faixas além de extras com uma palavra de Fernandinho e Paula Santos, reportagem sobre Campos e Making Off.
Muita interação de Fernandinho com o público, com certeza unidos em um só espírito de adoração e louvor a Deus, realmente impactante!
'Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão fartos.' Mateus 5:6

Lista de Músicas:
01. Tudo o que eu quero
02. Nada além do sangue
03. Como eu Te amo
04. Emanuel
05. Chorem
06. Sede de justiça
07. Chegou o tempo
08. Dançar na chuva
09. Yeshua
10. Me leva
11. Se Deus é por nós

ARQUIVO UNICO EM AVI - 700MB

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.