Músicas

01. Vem Com Teu Amor
02. Tudo Posso
03. Poder de Tuas Mãos
04. Primícias a Ti
05. Se Me Curvo a Ti
06. Igual a Ti
07. Usa-me
08. Vem Me Ajudar
09. So Me Resta O Teu Amor
10. Ensina-me
11. Mais Perto de Deus
12. Primeiro Amor
13. Pra Te Adorar
14. Tempo de Fazer Missões (Poslúdio) 
 

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.