1. A tua glória faz - Fernanda Brum
2. Vem sobre mim - Fernanda Brum
3. Caminho de milagres - Aline Barro
4. Diante da cruz - Aline Barros
5. Advogado Fiel - Bruna Karla
6. Vem me socorrer - Bruna Karla
7. Incendeia - Kleber Lucas
8. Meu Alvo - Kleber Lucas
9. Governa-me - Marina de Oliveira
10. Na extremidade - Marina de Oliveira
11. Nada pode calar um adorador - Eyshila
12. Deus dos vales, Deus dos montes - Eyshila
13. Eu preciso te adorar - Léa Mendonça
14. Memórias - Léa Mendonça
15. Milagres - Cristina Mel
16. Força de Deus - Cristina Mel

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.