Tamanho: 74 MB


A Colheita é o 13o álbum do Renascer Praise, o ministério de louvor formado e liderado em 1993 por Sônia Hernandes, bispa da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Gravado ao vivo no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, o repertório traz 13 faixas com vários músicos, cantores, coral e a Orquestra Apostólica Renascer em Cristo. Destaques para "A Guerra Ganha Está", "O Melhor Está por Vir" e "Teu Nome".


Músicas:

1. Faz Chover2. A Guerra Ganha Está3. Tenho Fome4. Nada do que Eu Tiver5. Eu Me Rendo6. Palavra7. Semente da Promessa8. O Melhor Está por Vir9. A Arca 10. Se Eu Não Tivesse a Ti11. Purifica-Me12. Teu Nome13. Glória ao Senhor




Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.