Quatro Por Um - De Volta à Inocência (PlayBack) (2004)


Quatro Por Um - De Volta à Inocência
Quatro Por Um - Diante de Ti
Quatro Por Um - Ir Mais Além
Quatro Por Um - Preciso de Ti
Quatro Por Um - Cavarei Um Pouco Mais
Quatro Por Um - Eu Tenho Sede
Quatro Por Um - Há Um Futuro
Quatro Por Um - Isaías 53
Quatro Por Um - Me Amou
Quatro Por Um - Não Tenho Pressa
Quatro Por Um - Vim Para Adorar-te
Quatro Por Um - Palavra
Quatro Por Um - Te Agradeço
Quatro Por Um - Tua Presença em Mim

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.