01-Súplica.wma
02-Marque encontro.wma
03-O tempo não pode apagar.wma
04-El verdadeiro amor.wma
05-Não perca tempo.wma
06-Minha prece.wma
07Companheiro e amigo.wma
08-Porque O amo.wma
09-Você é meu sonho real.wma
10-Pai, toma-me e guia-me.wma
11-Porque não me respondes.wma
12 a 19 playbacks

* Tamanho: 89,218 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal e Pb*
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.