"Alcanzar Tu Corazón" é o mais novo álbum de Cristina Mel pela Line Records. A novidade é que ele vem em espanhol e com o objetivo de alcançar o mundo para Cristo.

Este belíssimo trabalho musical é composto de treze canções, sendo duas em inglês: 'Touch Your Heart' (Alcançar Teu Coração) - título do disco - e 'My Father’s Hand' (A Mão Do Mestre), versões da Mel. "Alcanzar Tu Corazón" traz os maiores hits da cantora em espanhol com as músicas 'Tudo Por Você', 'Me Levantou Jesus', 'Ao Amigo Distante', 'Há Um Anjo Neste Lugar', 'Nuvem Passageira', 'Fé', 'Um Novo Tempo', 'Confia Em Deus', 'Nossa Redenção' e 'A Mão Do Mestre'. Tudo isso com uma nova roupagem, moderna e com o toque latino contagiante, repleto de violões e muita percussão.

A produção musical é do talentoso Wagner Carvalho, indicado duas vezes ao Grammy Latino 2007, sendo uma delas pelo CD "Um Novo Tempo" de Cristina Mel.

A intérprete teve o acompanhamento de Lito Figueroa em relação a perfeita pronúncia em espanhol, e as mais marcantes fotos de Cristina são de Sérgio Menezes e o projeto gráfico da Digital Design. Simplesmente um álbum que vai impactar a sua vida.

Cristina Mel - Alcanzar Tu Corazon - 2007

Músicas:

1. Alcanzar Tu Corazón
2. El Toque de Dios
3. Hay Un Ángel de Dios
4. Al Amigo Lejano
5. Jesus me Levantó
6. Nube Pasajera
7. Todo Por Ti
8. Un Nuevo Tiempo
9. Fe
10. Nuestra Rendención
11. Confia en Dios
12. Touch Your Heart (bônus)
13. My Father's Hand (bônus)

Alcanzar Tu Corazón - Faixa 01


Escolha um servidor abaixo para o download:

Rapidshare :: Megaupload :: Badongo

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.