Cume do monte é um ministério de adoração jovem, composto por quatro amigos apaixonados por Jesus que tem algo muito em comum: a música. O grupo é liderado por David Cerqueira e seu irmão Daniel Cerqueira – filhos da cantora Denise Cerqueira; sendo submissos à cobertura espiritual do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu na pessoa do Pastor Marcus Gregório e do líder do Ministério Toque no Altar, Luíz Arcanjo.
A participação de David Cerqueira no Ministério Toque no Altar foi fundamental para levá-lo a um nível de intimidade maior com Deus. As composições dadas a ele, juntamente com o Luiz Arcanjo e Davi Sacer são um marco de um tempo de muita busca pela presença de Deus e um toque diferente da parte do Senhor.
Canções como “Não Tenho outro bem”, “Sacia-me”, “Faz Chover” e outras deram início a uma nova etapa em sua vida ministerial.

Contato: (21) 3773-2401 ou www.cumedomonte.com.br

01. Extravagante
02. Incomparável
03. Cume do Monte
04. Te Amo, Jesus
05. Poderoso És
06. Jesus, Meu Bem Maior
07. Acende o Fogo Em Mim
08. Estou Contigo
09. Descansar
10. Quem
11. Refúgio
12. Estou de Volta

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.