Bianca Toledo, revelação do programa Raul Gil, lança seu primeiro álbum solo "O Amor Prevalecerá", através da gravadora Kairós, com canções inéditas. Bianca possui uma forte influência da musicalidade brasileira e neste trabalho inova trazendo uma sonoridade diferente na música gospel. Vale a pena conferir.

1. Elevo os meus olhos
2. O homem da Galiléia
3. Tu sabes Senhor
4. Ouve o meu clamor
5. O amor prevalecerá
6. Entre eu e você
7. Como a corsa
8. Usa-me
9. Duas notas
10. Santa estrebaria
11. O que eu sabia

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.