Henrique é fundador e ex-vocalista da banda Pimentas do Reino - que se tornou fenômeno de acesso na internet através de vídeos no YouTube com trabalho musical independente. O estilo ''bem Henrique Cerqueira'' de compor traz uma lufada de ar fresco ao repertório romântico gospel e popular. Ele fala de sonhos e verdades de forma bem despojada. Explicar, impossível.

O produtor desse novo CD é Rogério Vieira - ganhador e indicado a vários prêmios Grammy Latino. E essa dobradinha vai dar o que falar. Além de algumas canções inéditas, como a música de trabalho ''Dá Uma Chance'', que já está entre as mais pedidas da Rádio 93 FM, o álbum reúne os principais sucessos de Henrique, que é membro da Segunda Igreja Presbiteriana de Maringá (PR).


''Tem algo que me chama muita atenção em Deus. A história do mundo começa com uma história de amor entre Adão e Eva e termina com o casamento do noivo, Cristo, com a noiva, a igreja. Várias vezes, durante a Bíblia, Deus usa a relação homem e mulher. Deus é apaixonado. Em Apocalipse 2 ele fala à igreja algo espiritual quando diz: 'Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor?' (Ap. 2.4), mas é também uma linguagem romântica. É um Deus apaixonado pela noiva'', compartilha o cantor e compositor.


Ah, sim. ''Anjo'', ''Saudade'' e ''Pensando em Você'' foram regravadas por Henrique Cerqueira e fazem parte do CD Pimentas do Reino. O cantor estreou em um grande evento da MK Music no Louvorzão 2010, na Quinta da Boa Vista (RJ), cantando ''Dá Uma Chance''.



Músicas
01. Dá Uma Chance
02. Pensando em Você
03. Cartões
04. Eu Protesto
05. Difícil
06. Anjos
07. Romântico
08. Quer Saber
09. Saudade
10. Quase Nada a Ver
11. Love Fast Food
12. I Believe


Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.