Musicas 

1. Deus esta no trono
2. A esperanca da gloria
3. filho da luz
4. Deus me deu tudo
5. Eu posso ver Jesus
6. Comunhao
7. avivamento
8. como as aguas cobrem o mar
9. Guarda-me Ouça
10. Deus esta comigo
11. Trabalho
12. santifica
13. Santo
14. Eu vivirei pra ti 
 

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.