Musicas
 
01 Quanto Amor
02 Deus de Promessas
03 Palavra Fiel
04 Eu te Amo Tanto
05 Doce Nome
06 Digno de Glória
07 Vim para Adorar-Te
08 Meu Respirar
09 Correrei para a Tua Cruz
10 A Honra

Uma excelente notícia para quem aprecia música instrumental de qualidade. A Aliança apresenta o CD Instrumental Praise 8, novo volume da série mais vendida do gênero.
Com interpretação do saxofonista André Paganelli e arranjos de Cezar W. Elbert, o álbum traz 10 composições consagradas de ministros como Davi Sacer, Irmão Lázaro, Vineyard, Alda Célia e Nívea Soares, entre outros nomes da música gospel.
Paganelli foi convidado pela gravadora por ser considerado uma referência no segmento. Apelidado pela crítica especializada de "Kenny G" brasileiro, o músico já superou a marca de 200.000 cópias vendidas ao longo da carreira, mantendo sobretudo o coração de um verdadeiro adorador.
De acordo com Ricardo Carreras, diretor da Aliança, o repertório foi cuidadosamente selecionado de modo a proporcionar o ambiente perfeito para os momentos de paz e reflexão. Cada um dos temas impressiona pela beleza das melodias, tocando as emoções do ouvinte mesmo com a ausência de palavras.
 

Categories:

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.