INFORMAÇÕES DO FILME:
Titulo Original: Thalles – Uma história escrita pelo dedo de Deus
Titulo No Brasil: Thalles – Uma história escrita pelo dedo de Deus
Duração151 minutos
Direção: -
Gênero: Adoração, Pop, Pop Rock, Gospel
Ano de Lançamento: 2011
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Áudio: Português Capa CD   ZA67w Thalles   Uma história escrita pelo dedo de Deus   DVD R
Legenda
: Disponivel
Tamanho
: 8 GB (2 DVDs)
Formato
: .nrg
Qualidade
: DVD-R
Qualidade de Audio
: 10
Qualidade de Vídeo
: 10
Servido: Fileserve












DVD Duplo Gravado ao vivo, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, que trás participações especiais como: André Valadão e Gabriela Rocha.

LISTA DE MÚSICAS
DVD 1
1. Escrita pelo dedo de Deus
2. Deus da minha vida
3. Me faz viver
4. O que queres de mim
5. Meu mundo
6. Arde outra vez
7. Clareia
8. Aleluia
9. Esse é que é Deus
10. Quando essa igreja ora
11. Como é bom poder acordar

DVD 2

1. Eu amo vocês 3
2. Como Ele sempre faz
3. Deus da força
4. Mesmo sem entender
5. Nada além de Ti
6. Deus me ama
7. Ele é contigo
8. Oh, meu irmãozinho
9. Jesus me achou
10. Casa do Pai
11. Eu escolho Deus


FILESERVE

(DVD 1)

PARTE 1 – PARTE 2 – PARTE 3 – PARTE 4 – PARTE 5

(DVD 2)

PARTE 1 – PARTE 2 – PARTE 3 – PARTE 4 – PARTE 5 

Categories:

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    porque a quarta parte do dvd 1 esta travada? tira essa porcaria dela pois eu quero terminar meu downloand.
    agradeço valew.

Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.