INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
LegendaPortuguês, Inglês e Espanhol
Tamanho: 4,35 GB 
Formato: .avi
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload 
INFORMAÇÕES DO SHOW: 
Artista: Família sou & Novo Israel
Albúm: Ao Vivo
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Musical,Depoimento, Adoração
Duração128 Minutos (01:35:03)

SinopseCom um repertório composto por músicas do primeiro cd "Vem Me Amparar" e também inéditas, Com um repertório composto por músicas do CD E DVD SOUL & NOVO ISRAEL AO VIVO traz, além de Participações especiais, muito louvor e Adoração. Aumente o Volume e se prepare para grandes emoções.

Faixas
Participação Especial:Leonardo Gonçalves, Ton Carfi, Daniela Araujo,Renato Max, Alisson Melo e Art-Trio
01 - Prelúdio Digno 02 - Serei contigo
03 - Usa a Minha Voz
04 - Eu não sou mais o mesmo
05 - Emanuel
06 - Um Servo (Participação Danila Araújo)
07 - Aceita-me
08 - Tempestade (Participação Leonardo Gonçalves)
09 - Morar com Jesus (Participação Renato Max)
10 - Não há nada comparado (Participação Alisson Melo 'Piano')
11 - Vem me amparar (Participação Ton Carfi)
12 - Ministração (Pr. Ariney Oliveira)
13 - Digno
14 - Quero te amar (Participação Art-Trio)
15 - Eu tudo posso (Participação Leonardo Gonçalves, Renato Max e Ton Carfi)





Leave a Reply

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.